sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ultima Reunião



Reunião de tribo

       Como sempre, esta semana estivemos no ginásio e a Maria Ana chamou a tribo, e o Aquelá chamou a alcateia para irmos para o Jardim da Estrela onde iríamos realizar uma actividade que nos lembraria dos nós de escoteiro. No caminho estávamos muito animados e por isso não parámos de cantar.
       Quando lá chegámos, ficamos à espera, não sei do quê, mas que a certa altura, íamos começar o jogo e foi aí que nos disseram para começarmos à procura dos chefes.
       O primeiro chefe que tínhamos de procurar era a Cá que nos ensinou/recordou do nó de 8 e o nó direito.Logo a seguir foi a vez do Aquelá nos relembrar do nó de correr e do nó de pescador.O próximo destino era a chefe Paula que nos lembrou  o nó de encapuladora de dois e o nó de tripé, ...e por aí fora.
      O objectivo desse jogo era ter o maior número de nós, coisa que a patrulha cisne não consegui acabar porque acabaram o jogo  mais cedo porque estava frio.
       Quando chegámos à cede, fomos lanchar o nosso lanche especial, mas desta vez era uma comida de França.A patrulha falcão trouxe uma sobremesa que incluía  gelatina de morango, pudim,  pequenos  bolinhos e a patrulha cisne trouxe um sumo (não francês) que continha sumo da ananás e de maracujá entre outros … e no final vendeu salame.
       Logo a seguir fomos para o final de reunião mas não fizemos nenhum jogo porque estava frio.E por fim finalizamos com o hino.
                                                                      Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário