quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Reunião da semana passada

                                                                                                                                              
                                                                                                                                               28 de janeiro de 2012

Reunião de tribo
    Esta semana não pude estar presente, mas com a informação dada por um elemento da patrulha cisne, consegui descrever o que aconteceu:
          Começamos a reunião com um jogo de um tesouro protegido por dragões. Esta semana estavam lá 3 rapazes e uma rapariga para experimentarem a tribo. Um dos rapazes tinha dificuldades visuais mas conseguiu executar todas as actividades com a tribo. Depois, reunimos e a Maria Ana lembrou-nos que a Zulu Night estava-se a aproximar e tínhamos de começar a preparar as coisas, a decidir a comida que poderíamos levar e jogos que tínhamos em casa.
          Logo a seguir fomos lanchar o nosso lanche especial com comida do Peru. A patrulha cisne trouxe uma bebida chamada Pinho azedo (sem álcool) e bolachas muito leves com leite condensado, os rapazes (a patrulha falcão) esqueceram se da comida. A seguir do lanche, fizemos um jogo em que as patrulhas estavam vendadas excepto os guias, e tinham de ir até uma folha e desenhar um parte de um smile com indicações do guia, de seguida a patrulha cisne vendeu mini tortas de morango que acabaram num instante e acabamos a reunião dos escoteiros com o final de reunião onde foram apresentados ao grupo os novos elementos da tribo. Como o final de reunião tinha começado tarde não deu para jogar a nenhum jogo. A Maria Ana anunciou que o chefe Nuno viajara e estaria fora algum tempo. E por fim finalizamos a reunião com a lei.
                                                               Até para a semana!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário