sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dia 9 patrulha cisne

Hoje, a alvorada foi às 8:30. De seguida fizemos a nossa higiene, içámos as bandeiras, tomámos o pequeno almoço e acabámos as construções. Almoçámos às 13:30, hamburguers com arroz. Fomos até ao Museu Nacional de Ferroviária, de bicicleta. Quando chegámos a campo fomos tomar banho e preparar o jantar. Arreámos as bandeiras às 19:30.
Iremos jantar, fazer o jogo nocturno (A vingança dos Bôeres), o conselho de guias e só depois se fará silêncio.

No Museu Nacional de Ferroviária encontrámos uma cartas que estavam dirigidas aos Bôeres. A carta dizia:
"Esta note, este comboio tem de sair carregado de zulus em direcção ao cais.
Lá terão de entregar esta remessa de "carvão" ao Rastapopoulos para os homens dele carregarem no navio Ramona.
Cuidado com estes Zulus que acabaram de chegar à região. Andam a meter muito o nariz.
Não quero falhas.

Coronel Kuitje"

Esta noite esperamos o ataque dos bôeres.

1. Grandes aventuras, sim senhor.

E será que se lembraram que hoje é o nosso aniversário? Prabéns!

Beijinhos e canhotas para todos

2. Grande patrulha Cisne! Aqui na Europa assistimos, empolgados às aventuras de todos e aguardamos novidades! beijinhos da mãe da Margarida para todos e um especial para a minha filhota

3. Sim, lembrámo-nos do 98º aniversário de Grupo. Logo de manhã, na formatura do içar das bandeiras falámos desta data tão importante para o nosso Grupo.